.

.

12 julho, 2014

Empresa de monlevadense reconhecida "lá fora"

A empresa Sétima Raça, do empreendedor monlevadense Cássio Gonçalves foi convidada a realizar eventos de copa de marcha em dois conhecidos Haras da região metropolitana de BH e na cidade de Petrópolis, no RJ.

 Ontem, o empresário visitou dois Haras para fechar o negócio, um em Sabará (Tacyara) e outro em Lagoa Santa (Vale dos Sonhos). Eu acompanhei as reuniões.

A empresa deverá ficar responsável por toda parte da copa de marcha, árbitro de pista, locução, inscrições, etc, enquanto os haras cuidarão dos patrocinadores, premiação, atrações, etc.

Além disso, a empresa, que cresce a cada ano no Estado, recebeu convite para produzir uma copa de marcha em Petrópolis, no RJ. Faltam alguns acertos para viabilizar o negócio.

O Sétima Raça classifica animais que vencem nas pistas pelas cavalgadas do Estado. Isso ajuda a valorizar os cavalos, éguas e muares. Hoje, na rede social, a empresa é seguida por 7,5 mil pessoas, entre criadores, empresas do setor de agronegócio, sertanejo e admiradores. Já são alguns anos no mercado, com uma rede de contatos extensa por toda Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Tal rede rende à empresa patrocínio de empresas do ramo, inclusive de lojas country de BH. 


Abaixo, imagens dos Haras da região metropolitana de BH e das reuniões. Haras e locais oferecem boa estrutura aos concorrentes, que serão classificados dentro do circuito.  Você pode seguir o Setima Raça no facebook, através do Perfil II, já que o um já está lotado.  










Nenhum comentário: