.

.

06 setembro, 2011

PT inicia campanha por 10 vereadores

O PT tenta pressionar os vereadores de oposição e já colhe assinaturas na Praça 7 sugerindo a Câmara de Monlevade com 10 cadeiras ano que vem. Além da pressão nas ruas, um dos vereadores da base oposicionista também é pressionado na Justiça. Zezinho Despachante (PP) responde processo movido pelo pevista Gustavo Prandini. Zezinho é acusado pelo prefeito de ter o ofendido quando classificou-o de frouxo na Tribuna da Câmara, em um contexto político. Os advogados de Prandini afirmam que o termo usado por Zezinho Despachante classifica Prandini como um incapaz sexual e ataca sua virilidade.

Também tenho outra sugestão de assinatura

Já que o PT está tão preocupado com a opinião pública como diz, poderia o partido colher assinaturas com o pedido de impeachment do prefeito Gustavo Prandini e do vice, Wilson Bastieri. Colocar uma mesa com o pedido de assinaturas dos 10 vereadores de um lado e a do impeachment do outro. Só pra gente ver no que dá.

PS: A ação dita do PT não tem a adesão de todos os petistas. Alguns, inclusive, se manifestam contra 10 vereadores na Câmara.

Nenhum comentário: