.

.

02 fevereiro, 2012

Mais nomes que podem administrar JM


Continuando a série sobre os prováveis nomes que podem administrar João Monlevade a partir de 2013, apresentamos, hoje, mais três possíveis candidatos.

LUCIEN MARQUES (PSDB)

Apesar de improvável, Lucien Marques é um nome sempre cogitado nos bastidores. Lucien é um dos empresários mais bem sucedidos de João Monlevade, administrando a Farmácia Barros. Ele ainda liderou a recuperação financeira e os investimentos no hospital Margarida. Faz parte do conselho fiscal da Funcec e da Acimon. Ainda atua como conselheiro administrativo da Credimepi. Lucien Marques tem um perfil empreendedor. Possui uma facilidade incrível de captar verba e apoio para os projetos dos quais participa e ainda tem traquejo político. A resistência de sua família, que não aceita sua entrada na política, é o principal entrave para sua candidatura.

BELMAR DINIZ (PT)

Na minha opinião, nome mais forte e carismático do PT, Belmar Diniz ainda não foi reconhecido pelo próprio partido, que prefere apoiar o pevista Gustavo Prandini. Sua passagem pela Câmara, porém, pode complicar um pouco as coisas. Belmar Diniz votou a favor de praticamente todos os projetos prejudiciais a população enviados para a Câmara pelo prefeito Gustavo Prandini. Jovem, ele também ficaria extremamente dependente de caciques petistas para tentar uma eventual eleição para prefeito.

DELCI COUTO (PSB)

Foi o caixa forte do primeiro mandato do prefeito Carlos Moreira. Com duas empresas reconhecidas e extremamente lucrativas na cidade, Delci Couto é outro nome que pode administrar a cidade após 2013. Delci tem alguns pontos negativos. Ele é pouco conhecido pelas camadas mais carentes da cidade. Além disso, as últimas pesquisas de opinião apontaram uma rejeição desconhecida até então. Ainda precisa trabalhar melhor sua imagem.

Amanhã voltamos com mais nomes que podem se candidatar a prefeito nas próximas eleições. 

Nenhum comentário: