.

.

29 junho, 2012

PSDB busca novos caminhos com Teófilo Torres e cenário político vai se definindo


Ontem, em convenção do partido, Teófilo Torres, foi lançado candidato a prefeito pelo PSDB. Teófilo é advogado, pós graduado em ciência política. Depois de terminar a pós, voltou a Monlevade quando passou a administrar a Rádio Cultura AM, com quem trabalhamos com entusiasmo. Agora, assume a responsabilidade de assumir a vaga deixada pelo empresário Lucien Marques, que, por motivos de saúde, precisou se retirar do processo eleitoral.

Na convenção do partido,o secretário do governo Antônio Anastasia, Danilo de Castro disse que Teófilo contará com todo apoio necessário do governo de Minas. "O Aécio virá aqui, o Anastasia virá aqui, o Rodrigo de Castro virá aqui e nós vamos garantir todo apoio que essa cidade precisa para voltar a ser um bom lugar para se viver", disse.

Teófilo é filho do ex deputado Mauri Torres e tem bom trânsito em várias esferas do governo de Minas. Ontem na convenção, ele afirmou que fará de tudo para conseguir recursos para melhorar a cidade.


Carlos Moreira e Railton de casa em casa






Além de contar com apoio externo, Teófilo terá forte apoio nas eleições, em sua caminhada diária. O ex prefeito Carlos Moreira, que tem forte apoio popular e o vice de Teófilo na chapa, doutor Railton, estarão de casa em casa levando a proposta do grupo para governar a cidade. Lucien Marques, por sua vez, afirmou que estará junto na campanha. "Deixo de ser um general para ser um soldado de primeira linha".

------------------------


PT realiza convenção de Gentil e Laércio, com mais do mesmo


O PT de João Monlevade realiza sua convenção de olho na manutenção da Prefeitura. Com divergências internas, o grupo que abandonou o governo Prandini neste ano, pretende criar um novo discurso e aposta suas fichas numa chapa apenas de petistas, com Gentil Bicalho e doutor Laércio Ribeiro. O partido conta com o discurso de apoio de Dilma Roussef e Lula, além de Gléber Naime, que tem bom fluxo em esferas federais.


Gentil Bicalho foi secretário de esportes do Governo Gustavo Prandini, também foi vice de Laércio e atuou com uma loja de água mineral no centro da cidade. Ele já foi do PMDB, do PDT, do PV e agora está no PT.











-----------------------


Conceição Winter, Dorinha e Gustavo Prandini, uma aliança que pode manter cargos comissionados na Prefeitura

De olho nos votos do pevista Gustavo Prandini, Conceição Winter e Dorinha Machado fizeram um acordo com o prefeito da cidade e se uniram ao seu partido, o PV. O objetivo é vencer as eleições municipais. Conceição tem apelo popular e foi a terceira colocada nas eleições do ano passado, que iniciou em primeiro nas pesquisas. Já Dorinha Machado foi vereadora por vários mandatos e é esposa do empresário Elgen Machado. Gustavo Prandini dispensa comentários.














Com apoio de Gustavo Prandini


Apesar de alguns setores serem contra, Gustavo Prandini e seu PV fecharam com Conceição Winter. Na carta que escreveu, Prandini deixou claro que procuraria outro grupo para dar continuidade ao seu governo na Prefeitura. A escolha foi por Winter e membros do PV já anunciam apoio no facebook à pré candidata.







As convenções de PT , PMDB, PV e PPS ainda vão acontecer, com discursos de apoio, etc. Esse é o cenário que se anuncia para as eleições 2012, em que Monlevade escolherá seu novo prefeito.

Nenhum comentário: