.

.

09 outubro, 2013

25ª edição do Cidadão Legal com muitas novidades


A 25ª edição do projeto Cidadão Legal trará diversas novidades. O evento será realizado no dia 3 de novembro, de 8h às 17h, na Escola Municipal Cicinha Moura Simon, no bairro Estrela Dalva.

Na programação deste ano haverá oficinas e variadas atividades recreativas tanto para crianças quanto para adultos. Entre as atividades, podem-se destacar oficinas de grafite e de pintura em pano de prato, dança de salão e academia. Para as crianças, haverá área de lazer com piscina de bolinha, cama elástica e tobogã, salão infantil e pintura facial. O evento também vai contar com apresentação do grupo Tambores do Morro.

Os serviços já oferecidos em outras edições, como expedição gratuita de documentos - carteira de identidade, CPF, cartão cidadão e carteira de trabalho; serviços de corte de cabelo e distribuição de pipoca, algodão doce e picolé, estão mantidos. Para a retirada de documentos, será necessário realizar inscrição prévia na Câmara Municipal ou na Escola Cicinha Moura, entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro. Especificamente no caso da Carteira de Trabalho, esta não será expedida no Cidadão Legal. Os interessados também deverão se cadastrar no mesmo período na Câmara ou na Escola Cicinha Moura solicitando o documento, que deverá ser retirado no CAT/Sine em data a ser definida.

Para o presidente da Câmara, Guilherme Nasser (PSDB), é importante oferecer atividades diferenciadas para que o cidadão sinta-se ainda mais valorizado. "Queremos aproximar o Legislativo da população. Por isto optamos por incrementar esta edição com atividades que representem esta valorização do cidadão por meio de serviços, opções de lazer e cultura", explicou o vereador.

O projeto Cidadão Legal é uma realização da Câmara Municipal de João Monlevade e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário: