.

.

28 abril, 2014

O que dizer a Monlevade: obrigado!

Distingo-me da maioria dos meus colegas de escola. Sou dos poucos que resolveu permanecer na cidade em que nasci. Aqui, fiz minha faculdade, minha pós e hoje curso meu segundo superior. Também construí uma carreira. Amei e fui amado. Venci, perdi, me decepcionei, decepcionei alguns.

Neste aniversário de 50 anos tenho a impressão que a cidade me deu o suficiente, mas ainda estou no meio do caminho, quem sabe o que pode vir mais.

As melhores experiências não são os fatos importantes, como prêmios que recebi, diplomas que conquistei, nem mesmo os jogos de futebol do passado em que nossa equipe brilhou. Nada disso. Tenho convicção de que foram os momentos mais corriqueiros. As amizades. Aquele bate papo em que a gente ria de doer a barriga. Foram abraços e beijos. Paixões. Lutas. Desafios. Dia a dia.

Isso tudo é muito. É empolgante. Parabéns Monlevade e obrigado.


Nenhum comentário: