.

.

17 julho, 2014

Internet já supera jornais

Não tem jeito, a internet já supera, sem sombra de dúvidas, os jornais. Dados e mais dados comprovam essa afirmativa. Estou observando, pessoalmente, a evolução. Criei o site Tendavip há 8 dias, quando iniciei as publicações. São 8:13 da manhã quando escrevo este texto e vejo o contador do blogger. Só hoje, 131 pessoas já acessaram a página. Veja bem, antes das 8:13 da manhã.

O número de acessos em menos de oito dias que criei o site, porque falta o dia de hoje, já é de 3.977. Hoje ultrapassam os 4.000 acessos. É muita coisa para um site criado há tão pouco tempo. 

A informação é dada na hora e as redes sociais ajudam a convidar o leitor para dentro do site. E o leitor, apesar da rede social, busca credibilidade em notícias jornalísticas, em fontes que não são meras pessoas físicas, mas jurídicas. 

São poucos os meios impressos que ainda conseguem superar os eletrônicos. Quem ainda não percebeu isso está perdendo a oportunidade de lucrar com a audiência dos sites e blogs.   o

Leia também texto sobre pesquisa: Internet supera jornais e se torna segunda mídia do país

http://www.adnews.com.br/internet/internet-supera-jornal-e-se-torna-2-midia-no-brasil-em-2012


E internet supera jornais em destinação de verba publicitária:

http://economia.ig.com.br/empresas/comercioservicos/2012-06-15/internet-passa-jornais-e-se-consolida-como-segunda-midia-em-verbas-publicitarias.html

Nenhum comentário: