.

.

01 julho, 2014

Vai ter cavalgada?

Vai ter cavalgada?
Por onde passo, me perguntam.
Com o ministério público cada vez mais duro no que se refere a eventos, com exigências que quase inviabilizam o negócio, Prefeitura priorizando investimento em outros setores e pouca vontade do setor privado devido o alto risco, a cavalgada de João Monlevade deste ano é uma dúvida. Eu, junto com alguns sócios, realizei o evento nos últimos dois anos, mas estamos reavaliando a possibilidade de fazer proposta neste ano.
O mercado em geral caiu muito e a falta de apoio prejudica, ano a ano, o evento. Monlevade já teve a Cavalgada mais tradicional da região. Costumo dizer que enquanto houver cavalos pelas ruas, significa que nossa cidade ainda é pacata, com menos violência e mais união de seu povo. Mas, vai ficando cada vez mais difícil manter essa tradição, já que o clube do cavalo trabalha muito, corre muitos riscos, inclusive jurídicos e não vê retorno. Vamos acompanhar, quem sabe ainda dá.
Quanto à pergunta do início do texto, sempre respondo a mesma coisa. Sou empreendedor, mas loucura já foi o tempo que fazia.

Nenhum comentário: