.

.

08 março, 2012

Carta do PV para o PT


A radio Cultura teve acesso à carta enviada pelo PV, partido do prefeito Gustavo Prandini, ao PT. A emissora deu a informação em primeira mão sobre a existência dessa carta, que teria abalado a relação do prefeito com grande parte do partido vermelho. Na correspondência, o PV lança Gustavo Prandini candidato a prefeito e solicita do PT uma indicação de vice.

A correspondência diz, ainda, que nos últimos três anos, o governo Prandini foi marcado pela transparência, participação e democracia. Diz, ainda, que o PT colaborou muito com o governo. Ainda afirma que o PV sempre ouviu as lideranças do PT, como doutor Laércio Ribeiro, Gentil Bicalho e Luiz Pena.

O PV ainda afirma que precisa fazer de tudo para vencer as próximas eleições, sob pena de ver o PSDB assumir a condução do município. Segundo a carta, o risco é iminente. Apesar de todas as dívidas assumidas, da máquina inchada e da falta de obras, a carta diz, ainda, que o governo Gustavo Prandini reorganizou a estrutura administrativa da cidade.

A carta foi lida ontem na Câmara e será exposta ao PT na reunião do partido no dia 16. O PT ainda não respondeu a carta. Segundo a presidente o partido, Dulcineia Caldeira, a legenda ainda vai discutir se lançará candidatura própria ou se apoiará Prandini.

Nenhum comentário: