.

.

12 março, 2012

Lucien Marques candidato



Como já era esperado, as especulações sobre nomes que podem concorrer à Prefeitura de João Monlevade começaram. Na última sexta-feira e sábado, jornais deram como certa a indicação do empresário e provedor do hospital Margarida, Lucien Marques (PSDB) para concorrer à função pública de prefeito. Já até anunciaram o vice dele, doutor Railton, do PDT.

É bom lembrar que a oposição hoje trabalha com um outro nome e o próprio Lucien apóia tal decisão. Trata-se do ex prefeito Carlos Moreira, também do PSDB. Caso Moreira não se candidate, aí sim haverá a escolha de outro nome. Essa indicação, certamente, deverá ter peso político e, obviamente, a aprovação de Moreira, já que ele vai atuar como principal cabo eleitoral.

Como todos sabem, Lucien Marques é um dos nomes favoritos de Moreira e da maioria do grupo de oposição. Porém, ainda pesa na decisão de Lucien questões pessoais. Ele demonstra desejo de realizar um projeto voltado para questões sociais e de desenvolvimento para o município. Acontece que para isso teria de delegar funções em suas farmácias, abdicando, durante os próximos quatro anos, de cuidar diretamente dos seus interesses patrimoniais. Uma decisão difícil se observada por essa ótica. 


Espera-se, de toda maneira, que João Monlevade conte com um prefeito bom de serviço após as próximas eleições. Alguém capaz de trazer recursos para a cidade e de desenvolver todo o potencial que se observa.

Nenhum comentário: