.

.

03 abril, 2014

Para quem gosta de boa música e tem bom gosto



No domingo de páscoa, dia 20, véspera de feriado, a Peixe e Cia, TM Entretenimento e Belas Festas trazem a João Monlevade uma experiência única. Chandon Ice - a festa. Show com a banda DOIS REIS, filhos do cantor Nando Reis - que cantam no projeto Tributo ao pai, com seus maiores sucessos. A festa acontece na Casa de Eventos House (antiga boate Zoom) próximo ao Hiper Mercado. 

A festa, temática, vai reunir música de qualidade e muito mais. As mulheres, maiores de 18, que forem ao evento, ganharão uma taça de Chandon, um morango e chocolate, assim que entrarem e serão fotografadas pela equipe da empresa, que estará presente.

Existirão dois tipos de camarote, o Premium Stillos, com open bar de cerveja, Orlof e água e o camarote Real Stillos, com cerveja, vodka, bacardi e uma garrafa de Chandon Ice por bistrô de quatro pessoas. Área reservada com atendimento de garçon. 

Os ingressos serão vendidos em breve na Ótica Novo Mundo e poderão ser adquiridos no cartão de crédito. Mais informações com Mateus Devil, pelo 31 8553-6031.

Confira o que você vai encontrar no evento em imagens.




  


Nenhum comentário: