O PDT, partido que tem como principal liderança o médico Railton Franklin, vice colocado nas últimas eleições, propõe uma união de partidos e pessoas que querem mudança no município. Um projeto político voltado para o enfrentamento de problemas seria o objetivo dessa agremiação. Segundo o vice-presidente da legenda, o advogado Teotino Damasceno Filho, não é momento para vaidade, mas para união.
"É natural e legítimo que, com a aproximação das eleições, as pessoas coloquem seus nomes para a avaliação popular. Porém, o momento não é de divisão. É preciso que pessoas e lideranças de bem, insatisfeitas com o que aconteceu nos últimos três anos, se unam", afirma.
A proposta do PDT vai de encontro sobre especulações de que o grupo de oposição possa se dividir com elevado número de candidatos. Teotino Damasceno também teceu comentários sobre as últimas eleições. "Não podemos criar um projeto fantasioso somente para vencer as eleições. Tem de ser um projeto de enfrentamento dos problemas da cidade", disse.
Ainda segundo Teotino o município precisa ter uma nova gestão. "O momento é de mudança. Não dá para ficar mais quatro anos como os últimos três. A população está completamente descrente com a administração que aí está", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário