.

.

21 março, 2012

Tadeu Figueiredo


Tadeu Figueiredo, experiente gestor público de Ipatinga, chegou a João Monlevade recentemente. O objetivo era dar um choque de gestão política no governo Prandini. Ele exercia o cargo mais próximo do prefeito, a assessoria de governo. O ocupante desse cargo atua lado a lado com o prefeito. Sua função é servir de interlocutor do prefeito com a comunidade, com a Câmara Municipal e com demais setores da Prefeitura. É, portanto, um representante do prefeito.

Eis que em pouco tempo atuando lado a lado com o prefeito, Tadeu Figueiredo resolveu apoiar uma candidatura própria do PT em João Monlevade, segundo informações do site Última Noticia. Se alinhou com a ala petista que apoia o fim dos laços com Prandini.Pediu exoneração do cargo e foi substituído por outro petista trazido de Ipatinga, o ex deputado Ivo José.

Agora, imaginemos. O assessor que tem mais ligação com o prefeito não apoia sua reeleição e, sim, a ruptura do PT com o governo para o qual ele trabalhava. Se ele pensa assim, o que deveria pensar a comunidade?

Um comentário:

Leão de Chácara disse...

Muito simples, meu caro Thiago! Dentro desta administração há um monte mercenários ...o que vale para eles é o gordo salário no fim do mês! Enquanto as tetas estão cheias ...ideologia, comprometimento...que nada! Ao final saberemos quantos vão afundar juntos com o "PRANDINIC" ( a mais nova do Fernando). Mas, o certo é que quem semeia ventos, colhe tempestades!